E-Book destaca a importância da Vitamina A na Saúde Materno Infantil

A Maternidade Escola e do Instituto de Nutrição Josué de Castro, lança um e-book essencial para profissionais de saúde: "Vitamina A & Saúde Materno-Infantil". Esta publicação é resultado do trabalho da mestranda Adriana Azevedo Duarte Abras, sob a orientação das professoras Cláudia Saunders e Fernanda Freitas.

O e-book aborda a importância da vitamina A durante a gravidez e a lactação, focando nas consequências da deficiência deste nutriente e nas estratégias para promover um estado nutricional adequado para gestantes e lactantes. A publicação é uma ferramenta educacional importante, destinada a sensibilizar e informar profissionais sobre a relevância da vitamina A no ciclo gravídico-puerperal e seu impacto significativo na prevenção de morbidades e na promoção da saúde.