INFORMES

Inscrições para o curso de Especialização em Saúde Materno-Infantil estão abertas até 26 de Janeiro

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Curso de Especialização em Atenção Integral à Saúde Materno-Infantil da Maternidade Escola da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). As inscrições podem ser feitas online, através do site www.me.ufrj.br, ou presencialmente na Divisão de Ensino da Maternidade Escola, localizada na Rua das Laranjeiras, 180, das 10h às 16h. O prazo para as inscrições termina no dia 26 de janeiro.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: análise da documentação e entrevista presencial, com matrícula dos aprovados prevista para o período de 19 a 23 de fevereiro de 2024. Este curso de pós-graduação Latu Sensu é voltado para profissionais de saúde e áreas afins que desejam ampliar seus conhecimentos em saúde materno-infantil. Para mais informações, acesse o edital completo.