Defesas de dissertação de mestrado do PPGSP

Temos a grata satisfação de convidá-los para participar como ouvintes na Defesa da Dissertação de Mestrado do aluna Erica Riccio Facio Alamy, intitulada: "OCORRÊNCIA DE PARTO PRÉ-TERMO EM GESTANTES EXPOSTAS À CHUMBO".

A defesa ocorrerá no auditório do Espaço Nobre da Maternidade Escola da UFRJ, no dia 27 de junho de 2024 às 10h

Orientadora: Profª e Drª Carmen Ildes Rodrigues Froes Asmus

Temos a grata satisfação de convidá-los para participar como ouvintes na Defesa da Dissertação de Mestrado do aluna Andréia das Chagas, intitulada: "GESTÃO DE PESSOAS ATRAVÉS DA ANÁLISE PROFISSIOGRÁFICA PARA A EQUIPE DE ENFERMAGEM DO CENTRO OBSTÉTRICO: ESTRATÉGIA PARA DIMENSIONAR E QUALIFICAR A RELAÇÃO LABORAL".

A defesa ocorrerá no auditório do Espaço Nobre da Maternidade Escola da UFRJ, no dia 26 de junho de 2024 às 10h

Orientadora: Profª e Drª Ana Paula Vieira dos Santos Esteves

Temos a grata satisfação de convidá-los para participar como ouvintes na Defesa da Dissertação de Mestrado do aluna Maura Rodrigues de Castilho, intitulada: "FATORES DE RISCO E MORBIMORTALIDADE NOS PREMATUROS TARDIOS NA MATERNIDADE ESCOLA DA UFRJ".

A defesa ocorrerá no auditório do Espaço Nobre da Maternidade Escola da UFRJ, no dia 05 de junho de 2024 às 11h

Orientador: Prof. Jorge Fonte de Rezende Filho

Temos a grata satisfação de convidá-los para participar como ouvintes na Defesa da Dissertação de Mestrado do aluna Luiza Nunes Mesquita, intitulada: “INCIDÊNCIA DE NÁUSEAS E VÔMITOS INTRA E PÓS-CESARIANA NA MATERNIDADE ESCOLA DA UFRJ”.

A defesa no auditório do Espaço Nobre da Maternidade Escola da UFRJ, no dia 25 de abril de 2024 às 09h

Orientador: Prof. Joffre Amim Junior

Temos a grata satisfação de convidá-los para participar como ouvintes na Defesa da Dissertação de Mestrado do aluna Sully Diderot Melo Turon, intitulada: “EXPOSIÇÃO A CHUMBO E MERCÚRIO E ANÁLISE DA CONCENTRAÇÃO DE LACTATO NO SANGUE DO CORDÃO UMBILICAL”.

A defesa no auditório do Espaço Nobre da Maternidade Escola da UFRJ, no dia 18 de abril de 2024 às 13h30min

Orientadora: Profª e Drª Carmen Ildes Rodrigues Froes Asmus

Temos a grata satisfação de convidá-los para participar como ouvintes na Defesa da Dissertação de Mestrado da aluna Maria Cecilia Azevedo Lopes, intitulada: “ESTUDO DO DISPOSITIVO INTRAUTERINO COMO MÉTODO CONTRACEPTIVO DE LONGA DURAÇÃO NO PÓS-PARTO IMEDIATO”.

A defesa ocorrera na Maternidade Escola da UFRJ, no dia 10 de abril de 2024 às 13h.

Orientador: Prof. Joffre Amim Junior